Que tal passar as férias no Beach Park? E com desconto!

  • 17/02/2017
  • 0 Comentário
  • Villa Brunholi

Já imaginou ir almoçar ou jantar no Villa Brunholi, comer uma deliciosa macarronada à bolonhesa ou, quem sabe, o nosso tradicional filet mignon à parmegiana, ou ainda, talvez, um bacalhau… na verdade, não importa o prato, qualquer um do Família Brunholi Restaurante, nosso único restaurante, já proporcionaria uma refeição magnífica, mas e se, para deixar o seu dia ainda melhor, você ganhasse desconto no Beach Park? Seria perfeito, né?!

Essa não é uma realidade distante, não no Villa Brunholi! Se prepare, pois estamos com uma promoção imperdível: Almoce ou Jante em nosso restaurante e ganhe 25% de desconto para o Beach Park, onde inclui Resort + Refeição + acesso ao parque.

O parque possui mais de 18 atrações, classificadas entre radicais, moderadas e para toda a família. E, sem dúvidas, é um lugar que vale a pena a visita!

Participe da promoção e fique de olho no regulamento abaixo:

– Este programa não é vinculado à aquisição de qualquer bem ou serviço, aberto à todos os clientes desse estabelecimento.

‑ A participação no presente programa é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições deste Regulamento.

– Poderão participar do presente programa todas as pessoas físicas, maiores de ­‑ anos ou menores desde que representados pelos responsáveis legais.

– Cada participante somente terá direito ao recebimento de ­ (um) voucher, sendo o controle efetuado de por meio dos dados cadastrais fornecidos, incluindo, mas não se limitando, ao CPF.

– Para participar, o interessado deverá preencher corretamente todos os campos desse cupom, de forma completa e legível e entregar à representante da realizadora do programa PARTICIPE E GANHE.

– O participante será contemplado com 1 (um) voucher de 25% (vinte e cinco por cento) de desconto em hospedagem no Wellness Beach Park Resort ou Oceani Beach Park Resort para tarifas que estejam incluídas Café da manhã ou Café da manhã + Jantar + Acesso ao parque aquático.

– Este programa NÃO inclui meio de transporte e outras despesas e consumos, como lavanderia, telefonia, restaurantes entre outras. A organizadora não se responsabiliza por nenhum outro gasto extra e/ou adicional, à exceção dos expressamente contemplados neste Regulamento, e fica liberado de toda responsabilidade contratual e/ou extracontratual que possa ser imputada por motivo ou ocasião da utilização do voucher pelos Participantes.

– O Resort e a data escolhida pelo participante para usufruir do voucher de 25% de descontos das diárias fica sujeita a consulta de disponibilidade e somente poderá ser utilizada nos períodos de baixa temporada, sendo eles: a partir de 1 de Outubro de 2016 à 30 de Novembro de 2017, exceto Janeiro, Julho, Dezembro e Feriados Nacionais.

– O participante terá até 31­/11­­/2017 para utilizar o voucher de 25% de descontos das diárias, com antecedência de no mínimo 30 dias, passando o período citado no item ‑, o voucher perderá a validade.

– Só será válido ­ (um) cupom por família, avaliaremos esse critério através das informações expostas no cupom.

– Os dados preenchidos serão utilizados para o contato com participante.

­‑ Em nenhuma ocasião o participante poderá receber as diárias em dinheiro, transferir ou mesmo trocar as diárias.

– O participante autoriza o uso do seu nome e imagem nos materiais de divulgação do programa e, sem ônus de espécie alguma para seus organizadores.

– A responsabilidade da organizadora em relação aos participantes cessará com a entrega do voucher.

– Ao participar desta ação, nos termos deste Regulamento, os participantes reconhecem e aceitam expressamente que a organizadora não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação nesta ação ou da eventual aceitação do voucher.

– Os participantes e seus acompanhantes, quando do usufruto das diárias de viagem, deverão agir dentro dos parâmetros da moral, dos bons costumes e da legislação, não se responsabilizando a organizadora por qualquer problema ou discussão de ordem judicial ou não.

– Fica terminantemente proibida a participação no programa de funcionários, sócios, diretores e executivos dos estabelecimentos participantes, bem como dos seus respectivos cônjuges e parentes de primeiro grau, além destas, não poderão participar deste programa, todos os profissionais envolvidos nos processos de elaboração do citado programa.

– Ficam os participantes, cientes, desde já, que não poderão utilizar-se de meios escusos para participar deste programa e/ou de mecanismos que criem condições de cadastramento irregular, desleais ou que atentem contra os objetivos e condições de participação previstas neste Regulamento, situações essas que, quando identificadas, poderão ser consideradas como infração aos termos do presente Regulamento, ensejando o impedimento da participação e/ou o imediato cancelamento do cadastro do participante, sem prejuízo, ainda, das medidas cabíveis e/ou ação de regresso a ser promovida pela organizadora em face do infrator.

– Poderão ser excluídos do presente programa os Participantes que, de qualquer forma, não preencherem as condições estabelecidas neste Regulamento, fraudarem ou tentarem infringir as regras aqui descritas bem como legislações, independentemente de comunicação, notificação ou aviso nesse sentido.

– Este programa enquadra-se na modalidade ‘Participou, ganhou’ e independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-voucher, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeito à autorização prévia estabelecida no artigo ­1º da Lei Federal 5.768/71.

– Este programa não é cumulativo com outras promoções e o período é de 1­ de Outubro 2016 à 30 de Novembro 2017, podendo ser prorrogado.

‑ A organizadora se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, alterar os termos deste regulamento, informando previamente os participantes desta atividade e sempre buscando assegurar sua legalidade sem prejuízo de seus participantes.

– As decisões acerca da administração do presente programa são definitivas e irrecorríveis. Não caberá qualquer recurso, questionamento e/ou pedido de reconsideração quanto às decisões da organizadora, inclusive em relação a eventuais casos omissos.

– Fica eleito o Fórum da Comarca de Fortaleza/CE para dirimir quaisquer dúvidas e/ou conflitos em relação ao presente programa.

Você não vai perder essa oportunidade de curtir com a sua família o melhor parque aquático da América Latina, né?! Nos vemos no Ceará! 😉

Apaixonados por comida Italiana

Você tem mais de 18 anos?
Para visitar o site do Villa Brunholi, você precisa ter a idade legal para consumir bebidas alcoólicas. Se Beber, Não Dirija