O nosso ponto de venda exclusivo: a Adega Brunholi

  • 07/06/2016
  • 0 Comentário
  • Villa Brunholi

A Adega Brunholi foi fundada em 1991 e, logo no início, marcou presença no mercado de vitivinicultura de Jundiaí. Ela é o principal ponto de venda da marca Brunholi, mas seus produtos podem ser encontrados em diferentes empórios nas cidades de Atibaia, Itatiba, Valinhos e Vinhedo, além de Jundiaí.

Produzido de modo artesanal, o vinho Brunholi segue uma tradição de qualidade e bom gosto que vem sendo passada de geração a geração. A ampla variedade é composta por vinhos de mesa: tintos, brancos, roses e frisantes. Além de vinho, a Adega vende ainda com licores, vinagres, doces, compotas, azeites, queijos, especiarias, suco de uva, massas caseiras, embutidos e souvenires.

Em 2011, quando comemorou 20 anos, o local foi reformado e passou a ter 120 metros quadrados com climatização específica para preservar os vinhos, seu produto-símbolo, adequadamente.

A sua linha de produtos é composta pelos clássicos Cabernet Sauvignon, Merlot e Moscato, tinto seco e suave, branco seco e suave, vinhos em homenagem ao patriarca da família, Nonnno Brunholi (tinto seco e suave), Santa Izabel (suave, produzido unicamente com uvas da variedade Isabel), do Porto e o espumante Amábile, ideal para comemorações, sobremesas e o dia a dia, preparado com uva moscato.

A família Brunholi produz licores nos sabores milho, pistache, menta, anis, cereja, café, chocolate, capuccino, baunilha e jenipapo, e, recentemente, em 2013, iniciou a comercialização de um produto exclusivo e saboroso: o licor de cachaça. São duas versões: Cachaça Creme e Banana e Cachaça Creme. Há ainda a Jeropiga (bagaceira), uma cachaça feita à base de uva.

A família fabrica também uma linha de vinagres dos vinhos tinto e branco, balsâmico e o suco integral de uva.

Sua linha própria também destaca as massas, produzidas de maneira artesanal, apenas com farinha de trigo grano duro, semolina e ovos. Elas podem ser encontradas na Adega Brunholi nos seguintes tipos: penne, fusili, conchiglioni, tagliarini, fettucini, papardelle e spaguetti. Já as massas congeladas e os molhos servidos nos restaurantes do grupo Villa Brunholi também estão disponíveis, entre eles a lasagna, o canelone e o ravioli, assim como os molhos ao sugo e ao funghi, entre outros.

Além da marca própria, a Adega comercializa desde 2012 vinhos das principais vinícolas mundiais, com mais de 100 rótulos de países como França, Itália, Chile, Argentina, EUA e Austrália, das principais importadoras do Brasil: WineBrands e Obra Prima.

 

Vinhos personalizados – Com a crescente demanda de brindes personalizados, a Família Brunholi deu início, em 1997, à produção de vinhos com rótulos personalizados para serem oferecidos em eventos particulares e corporativos. Hoje, empresas, casais e organizadores de eventos buscam este serviço como uma alternativa criativa e diferenciada para presentes.

Apaixonados por comida Italiana

Você tem mais de 18 anos?
Para visitar o site do Villa Brunholi, você precisa ter a idade legal para consumir bebidas alcoólicas. Se Beber, Não Dirija