Conheça o Família Brunholi Restaurante

  • 07/06/2016
  • 0 Comentário
  • Villa Brunholi

Após perceber o declínio da agricultura e fazer um estudo de mercado, Arnaldo Brunholi chegou à conclusão de que faltava na região opções de restaurantes com característica rústica e receitas italianas preparadas artesanalmente. Tradicional em Jundiaí, o Família Brunholi Restaurante é o lugar perfeito para almoço ou jantar. Localizado em um bairro cuja influência italiana é marcante, o Caxambu, o restaurante foi fundado em setembro de 1998 e tem capacidade para receber 300 pessoas.

Entre os pedidos preferidos estão o filé à parmegiana, a lasanha e o molho pesto, que combina com qualquer tipo de massa. O cardápio do local é variado, com caldos, carnes, peixes, frango e cordeiro, com destaque para a massa, leve e diferenciada, responsável pela fama do local, já que é produzida pela Família Brunholi desde o início das atividades. A carta de vinhos é ampla, possui rótulos da própria Adega e de marcas argentinas, chilenas, sul-africanas, portuguesas, australianas, francesas, italianas e brasileiras.

O restaurante conta com uma adega climatizada, estacionamento próprio, área verde especial para quem gosta de apreciar a natureza, parque infantil e estrutura para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Às sextas-feiras e sábados acontece o jantar dançante. Porém, exclusivamente as sextas, é realizado o Rodízio de Massas com aproximadamente 15 tipos diferentes e entradas, como polenta e frango frito; aos sábados o menu é à la carte. Já para os clientes que gostam de aproveitar o almoço em família, o restaurante abre de terça-feira a domingo com opções à la carte.

Números – O molho de tomate é elaborado unicamente com tomates frescos, sem o uso de polpas, extratos ou molhos prontos. Por mês, quase uma tonelada do fruto selecionado é utilizada. Já as massas seguem a antiga receita da família, que utiliza apenas farinha de trigo grano duro, semolina e ovos. São utilizados oito mil ovos e uma tonelada de trigo por mês. Para preparar o famoso frango são usados 600 quilos. E para o prato mais pedido do restaurante, o filet à parmegiana, são 500 quilos de carne por mês.

Eventos – O Família Brunholi Restaurante tem infraestrutura completa para quem deseja realizar eventos corporativos, reuniões informais, lançamento de produtos, aniversários e casamentos para até 250 pessoas. O restaurante fornece mesas e cadeiras, talheres, louças e réchauds, estacionamento próprio, além de Espaço Bambinos, telão e música ao vivo em um ambiente climatizado, com WiFi e acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Apaixonados por comida Italiana

Você tem mais de 18 anos?
Para visitar o site do Villa Brunholi, você precisa ter a idade legal para consumir bebidas alcoólicas. Se Beber, Não Dirija