Comemore o dia dos pais no interior, a apenas 60 Km de São Paulo.

  • 07/08/2017
  • 0 Comentário
  • Villa Brunholi

Existem vários tipos de pais, mas algo que normalmente é comum entre todos eles, é a busca por tranquilidade. Outra coisa que pai adora é passar o dia com a família, afinal, quem não gosta de estar com quem ama em dias especiais? Nesse dia dos pais, dê ao seu herói o melhor presente: a sua companhia.

Para facilitar esse presente, o Villa Brunholi, complexo turístico de Jundiaí, interior de São Paulo, oferece algumas opções para a data. O local fica no bairro do Caxambu, conhecido pela tranquilidade e grande quantidade de imigrantes italianos, que se instalaram no local e trouxeram sua cultura para a cidade, transmitindo-a através da gastronomia e vinícolas da região.

Que tal passar o dia com o seu “velho” almoçando deliciosos pratos da gastronomia italiana, relaxando nas redes de um espaço arborizado, conhecendo animais da minifazenda, degustando vinhos e ainda conhecendo a história dos imigrantes italianos da cidade em um Museu? Tudo isso é possível no complexo turístico Villa Brunholi!

E mais: No dia dele, estará sendo distribuído vouchers de degustação de caipirinha na parte externa do Restaurante, também no parque, terá double cerveja (Stella Artois e Eisenbahn) e porções de frios.* Tudo o que o seu pai gosta no mesmo lugar!

Torne o dia dele ainda mais especial com momentos especiais.

Aguardaremos vocês!

*Em casos de chuva, a ação no parque não será realizada.

Apaixonados por comida Italiana

Você tem mais de 18 anos?
Para visitar o site do Villa Brunholi, você precisa ter a idade legal para consumir bebidas alcoólicas. Se Beber, Não Dirija